Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio e nos envie e-mail para: contato@emporiomayapersonalizados.com.br
Lembramos que nossos produtos são personalizados, por isso tudo é feito com muito amor e pensado nas necessidades de cada cliente. Porém sabemos que pode haver algum problema, para isso asseguramos os nossos clientes com a nossa política de troca.
Havendo a necessidade de troca de algum produto, siga as instruções:
Para desistência da compra
Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato pelo e-mail contato@emporiomayapersonalizados.com.br. Você deve informar o seu e-mail, número do pedido e o motivo da desistência.
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da Empório Maya Personalizados.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pelo remetente.
AVISO IMPORTANTE: caso o pedido ainda não tenha iniciado o processo de produção o reembolso será de 100% do valor pago no ato da compra, porém se já tiver iniciado o processo de produção ou já tenha sido enviado ao cliente, será retido 30% do valor total pago pelo cliente, para sanar despesas de matéria-prima investida no processo de produção do pedido.
Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
- Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
Se, ainda assim, você não receber o produto no reenvio, por favor entre em contato conosco em até 72h.
Para troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido. Caso contrário você poderá solicitar a troca.
O prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio. O frete será pago pela empresa (no caso de envio errado pela loja) ou pelo cliente, dependendo da situação de troca.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail, afim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso (se for o caso).
Você poderá trocar o seu produto por outros produtos da loja no mesmo valor já pago (caso a personalização não sejam muito pessoal com nomes, fotos, logos etc.).
Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado
Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado, você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido. Basta proceder exatamente como nos casos de desistência.
Lembramos que o site www.emporiomayapersonalizados.com.br tem como princípio trabalhar com ética e seriedade, visando consolidar sua imagem de segurança e a privacidade dos seus clientes.
Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail: contato@emporiomayapersonalizados.com.br.
