Para qualquer dúvida que não seja esclarecida aqui, por favor não tenha receio de entrar em contato conosco.
Prazo de entrega: de 01 à 12 dias.
Trabalhamos com criação própria e após a aprovação de cada arte pelos nossos clientes, realizamos o trabalho de personalização (da arte digital ou produto físico) despachamos via Correios até o endereço de destino.
Os nossos pedidos são entregues via Correios (caso o pedido seja de produtos físicos, ou via download caso o pedido seja de arquivos digitais) por isso nossos clientes não conseguem retirar nenhum pedido localmente sem um agendamento prévio.
Pagamento: a confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis, no caso de boleto ou conforme regra das operadoras de cartão de crédito. Pagamentos via pix ou débito são instantâneos e são confirmados em segundos.
Pedidos: a confirmação do pedido ocorre quando a compra é concluída, seja via cartão de crédito, boleto bancário, pix ou débito, por isso, o processo de criação só ocorre após a confirmação do pagamento total 100% ou parcial 50%. Após isso, daremos inicio ao processo de criação e personalização do seu pedido.
Criação: o prazo de criação irá depender da quantidade e a demora para a aprovação da arte criada, lembramos que não temos estoque tudo é personalizado conforme o pedido de cada cliente. Após a aprovação por parte do cliente, levamos de 01 a 5 dias úteis para a finalização do pedido (ou até mais dependendo da quantidade do pedido), assim que tudo for finalizado e embalado será enviado ao destinatário via correios para a tranquilidade e comodidade de cada cliente.
Dias úteis: Todos os prazos são contados em dias úteis, ou seja, não são considerados Domingos e Feriados. Nestes dias (Domingos e Feriados) trabalhamos exclusivamente com recebimento de pedidos nos horários de 08:00h ás 14:00h. OBS.: exceto em feriados prolongados nos quais também confeccionamos pedidos.
Prazo de entrega: este prazo é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Lembrando que o pedido será postado somente após a confirmação total do pagamento. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira no caso de PAC, de segunda-feira a sábado pela manhã para Sedex, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente só precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em todo país.
Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre use o código de rastreio fornecido para acompanhar o seu pedido até o endereço final.
Sempre enviamos todos os pedidos com o serviço de rastreio, para que você possa acompanhar o andamento do produto até a entrega no endereço informado no ato da compra.
A Empório Maya Personalizados não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no ato da compra. Para que você não tenha que pagar um novo frete, verifique se o endereço informado por você no ato da compra está com todas as informações corretas.
Valor do frete: o cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente no site no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP de destino quando for adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Como comprar em nosso site:
- Navegue pelo site em categorias e escolha um produto que deseja para personalizar.
- Leia atentamente os diferentes acabamentos, e opte por qual atender suas necessidades.
- Confira as cores, lembre de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
- Selecione a quantidade desejada e clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
- Calcule o frete e escolha a melhor maneira de pagamento.
- Após o pagamento informe os dados que deseja adicionar ao seu produto, como nome, mensagem etc.
-
Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico, sempre seguimos as informações fornecidas por cada cliente.
Dúvidas: Entre em contato com nosso Suporte ao Cliente através do e-mail: contato@emporiomayapersonalizados.com.br ou via WhatsApp pelos números: (61) 98130-63930/99504-7715.
