Como comprar?
- Navegue pelo site em categorias e escolha um produto que deseja para personalizar.
- Leia atentamente os diferentes acabamentos, e opte por qual atender suas necessidades.
- Confira as cores, lembre de calibrar a tela de seu computador, para que você veja tons reais e nítidos.
- Selecione a quantidade desejada e clique no botão comprar para levar o produto para o carrinho.
- Faça seu cadastro no nosso site (se já tiver cadastro, apenas digite o seu e-mail e senha).
- Calcule o frete e escolha a melhor maneira de pagamento.
- Após o pagamento informe os dados que deseja adicionar ao seu produto, como nome, mensagem etc.
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Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico, sempre seguimos as informações fornecidas por cada cliente.
É seguro comprar na Empório Maya Personalizados?
Temos o compromisso em manter sua segurança durante todo o processo de navegação, todos os dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada, dispensando a manipulação humana. Não enviamos spam e nem repassamos informações cadastrais, e aconselhamos não passar o seu login e senha do site para terceiros.
O processo de pagamento é 100% seguro, sendo toda a estrutura protegida por servidores e sistemas de segurança de alta tecnologia.
Existe quantidade mínima para comprar de cada produto?
Não, o nosso diferencial é poder fazer tudo personalizado, sendo flexível para atender suas necessidades.
Por este motivo, não existe quantidade mínima, fazemos de 1 unidade até quantos você desejar.
Erros de digitação, a Empório Maya Personalizados arruma?
Sim, desde de que o cliente informe a alteração a ser realizada durante a aprovação da arte a ser personalizada do seu produto, após isso, já seguiremos imediatamente para a finalização do pedido, então tudo o que for digitado e aprovado por você já vai direto para a produção, depois disso, já não tem mais nenhum tipo de intervenção.
Posso usar a minha logomarca?
Sim, nossos clientes podem colocar o que quiserem em suas artes, basta nos enviar o arquivo por e-mail ou fazendo o upload da logo ou imagem (formato PNG) que deseja adicionar a sua arte.
Para pedidos em grande quantidade?
Para as corporações que desejam fazer mais de 5 unidades de um mesmo produto (cartões profissionais seriam 5 unidades com milheiro para cada), indicamos que você faça um orçamento direcionado, garantindo um desconto. Envie seu pedido para contato@emporiomayapersonalizados.com.br. O mesmo vale para quem deseja fazer lembrancinhas ou presentes em grandes quantidades.
Posso pedir prova de um material?
Não conseguimos fazer prova de materiais porque trabalhamos com personalizações por pedidos, pedimos que se você tiver alguma dúvida sobre os acabamentos oferecidos mande e-mail para contato@emporiomayapersonalizados.com.br, que iremos te ajudar.
Posso retirar o meu pedido na Empório Maya Personalizados?
Não, nossos pedidos são entregues via Correios, por isso nossos clientes não conseguem retirar na nossa base.
Qual é o valor do frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente no site no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP de destino quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de produção depende do tipo de produto que você escolheu e da quantidade, lembramos que não temos estoque e tudo que é feito é personalizado.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios de acordo com a modalidade cidade/região do endereço de entrega. O prazo irá iniciar a partir da postagem do pedido. Caso tenha escolhido o boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado somente após o processamento e confirmação de dados. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira no caso de PAC, de segunda-feira a sábado pela manhã para Sedex, E-Sedex e Sedex 10, além de não ser possível agendar a entrega. O cliente não precisará certificar-se de que alguém deverá estar no endereço indicado para o recebimento do pedido. Modalidades de frete: PAC (entrega de 3 até 15 dias úteis) aceito em todo país; Sedex (entrega em até 3 dias úteis) aceito em todo país.
Quais são os meios de pagamento?
Para maior comodidade e segurança, aceitamos Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Elo), boleto, transferência bancária, pix ou débito.
Não consigo comprar via cartão de crédito, o que fazer?
Ao encontrar dificuldade na compra via cartão de crédito, desabilite o bloqueador de pop-ups de seu navegador. Firewall e antivírus utilizados também podem trazer problemas, desabilite-os temporariamente na hora da compra até o fechamento do processo. Ao concretizar, reative os programas novamente, caso seja necessário.
Não recebi o e-mail confirmando o meu pedido, o que fazer?
Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail.
O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se o mesmo foi preenchido corretamente no ato da compra.
Se sua compra foi confirmada em nosso site, mesmo que você não tenha recebido o e-mail de confirmação, basta nos informar o e-mail correto que enviaremos para você a confirmação da sua compra e consequentemente o código de rastreio.
Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido para a entrega.
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre use o código de rastreio fornecido para acompanhar o seu pedido até o endereço final.
Sempre enviamos todos os pedidos com o serviço de rastreio, para que você possa acompanhar o andamento do produto até a entrega no endereço informado no ato da compra.
A Empório Maya Personalizados não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no ato da compra. Para que você não tenha que pagar um novo frete, verifique se o endereço informado por você no ato da compra está com todas as informações corretas.
